Publicado por: therezinhadejesus | 16/06/2011

CARAVANA DO ESPORTE NO COMPLEXO DO ALEMÃO

No dia 13 de junho de 2011, a Escola Municipal Professor Mourão Filho participou da Caravana do Esporte  na Vila Olímpica Carlos Castilho – Estrada do Itararé, 460. Complexo do Alemão. Desse evento intinerante participam professores, atletas, artistas que interagem através do esporte e da arte com as comunidades por onde passa.Com seis anos de atividades, a Caravana surgiu por meio de uma iniciativa do canal ESPN, em parceria com o UNICEF e os Institutos Esporte Educação e Sol da Liberdade. Com esta união, o projeto já atendeu mais de 130 mil crianças e adolescentes, além de 14 mil professores da rede pública de ensino, em 50 municípios de 15 estados brasileiros.

A Caravana do Esporte é um projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, com investimentos da Fundação Telefônica, Itaú, Nextel e Pepsico.

 

 

 

 

 

 

 

Esporte e arte para a educação e o desenvolvimento humano. Esta é a essência dos projetos Caravana do Esporte e Caravana da Música, realizados pela ESPN Brasil em parceria com o UNICEF, Instituto Esporte e Educação, de Ana Moser, e Instituto Sol da Liberdade, deDaniela Mercury.

> CONHEÇA MAIS DESSE TRABALHO NO SITE DA CARAVANA DO ESPORTE<

Anúncios

Responses

  1. Trabalhar com crianças e adolescêntes,através dos esportes é uma dadiva de Deus para nossas vidas!Parabens a todos que fazem este trabalho maravilhoso,porque não tem preço que pague!!!Rosemeire Spina(atlétas de Cristo-JMM)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: