Publicado por: therezinhadejesus | 10/08/2010

MOURÃO NO CANAL FUTURA 2

Matéria exibida em 09 de agosto de 2010, no Jornal Futura, mostrando um pouco do trabalho de nossa mãe voluntária, um trabalho que também é de todos nós, deixando orgulhosa toda comunidade escolar com a divulgação de mais um projeto que dá certo na Escola Municipal Professor Mourão Filho e em outras escola do Projeto Escolas do Amanhã.

Anúncios

Responses

  1. Parabéns Terezinha pelo trabalho maravilhoso que você vem fazendo na Mourão Filho.O acolhimento das mães voluntárias é um exemplo excelente de como o Bairro Educador é importante.
    beijos,Bia.

  2. É assim que nos orgulhamos de sermos educadoras…Você provou por a+b que fazemos a diferença….Excelente o trabalhos junto a comunidade, e quem ganha são nossas crianças, futuros do amanhã…
    Beijos e enormeeeeeessss

  3. Muito bacana ver o trabalho da Mourão sendo divulgado no Canal Futura. Educação, trabalhando junto com a comunidade escolar, fica evidente o empenho de vcs. Parabéns!

  4. Olá Terezinha!
    Estou muito feliz em saber que minha filha está em mãos abençoadas por Deus,é muito gratificante você ver um filho ir á escola com prazer e não por obrigação e ter uma mãe voluntária para ajudar nossas crianças é muito bom ,há sem falar dos professores que são ÓTIMOS educadores e amigos e sem desfazer de nenhum deles é claro a professora Valquíria não é somente uma educadora e sim uma grande amiga dos alunos,parabéns Terezinha pelo seu e nosso sonho se realizar e fazer que as nossas crianças tenham um futuro brilhante
    a MOURÃO com certeza é e sempre será a escola do amanhã………………..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: