Publicado por: therezinhadejesus | 28/09/2009

OBRAS NA MOURÃO

A Escola Professor Mourão Filho prossegue com suas obras de reestruturação. São grandes as limitações pois temos espaço reduzido, barulho constante , grande movimentação de operários e caminhões, a  quantidade de poeira diária é grande. Nos adequamos a situação, mantendo as atividades diárias normais e implementando as oficinas do projeto.

Vejam algumas fotos:

Nossa futura quadra coberta.

Nossa futura quadra coberta.

Novas salas em 2 andares.

Novas salas em 2 andares.

O começo da obra, esta era a frente da escola!

O começo da obra, esta era a frente da escola!

Responses

  1. Terezinha e Eliana;
    Vocês são d+!!!
    Com tanto entusiasmo as dificuldades ficam mais leves. Parabéns e obrigada por tudo.
    Sheila.

  2. Nossa………..
    Bom estou aqui para dizer que etive sempre presente vendo os acontecimentos da Mourão,confeço que fiquei supreendida quando vi que a
    Escola se tornou no que é hoje!
    Therezinha sempre lutou e luta até hoje pra Escola se tornar no que é hoje……….
    Sou Mãe de uma aluna nessa Escola e já fui aluna também,é muito bom ver que a Escola continua a mesma,não na aparência,mais sim na capacidade de uma de um ser-humano não ser apenas uma Diretora,mais sim uma supe-protetora e amiga da Escola!
    Bom vou terminar de digitar até porque não caberia tudo o que eu tenho á dizer sobre essa Escola que é e sempre MARAVILHOSA……..
    Parabéns Therezinha pelo seu objetivo alcançado.
    bjus e fique com Deus.

  3. severino sergio,é com meus olhos cheios de lagrimas,mas são lagrimas de alegria, de poder ter a honra de poder ver a minha antiga e nova escola do jeito que està,deixo aqui um grande abraço para a diretora se não sei se é a mesma de 1970,um grande abraço para todas as professoras que hoje estão ai dando aula, e um abraço em especial para minha primeira professora Cristina da 1
    serié de 1970, Pr.a, guaraci da quarta serie. e todas as outras professoras que deram aula pra mim em 1970.beijos.um dia eu vou ai pra visitar vcs.


Deixe um comentário

Categorias

